Segue-nos no
Bem-vindo ao
Merc Elite Beta
 
Inscreve-te para a tua conta nova após submeteres a tua chave beta
Precisas de uma Chave Beta?
Inscreve-te aqui para um convite:
 
 
 
Breve Descrição
Merc Elite é um jogo militar MOBA único que tem lugar num futuro próximo e que se desenrola numa época de batalhas de guerrilhas financiadas por grandes conglomerados empresariais e onde participam soldados contratados. O sistema de combate único de ataque directo, baseado na utilização realista do fogo de protecção, proporciona uma nova experiência de jogo cooperativo, inclusivamente aos jogadores do género MOBA mais experientes. A grande variedade e o grau de detalhe dos campos de batalha oferecem uma imensidão de opções tácticas para garantir uma acção emocionante, intensa e constante em combates por equipas com dez participantes. Desbloqueia armas militares avançadas, novas habilidades e mercenários poderosos enquanto lideras os teus guerreiros e os transformas nos melhores soldados deste shooter online de guerra moderna.

Merc Elite está direccionado para os jogadores do género MOBA que estão cansados dos ambientes de fantasia de sempre e para os fãs de shooters que procuram algo novo. Merc Elite é um jogo gratuito de combates por equipas justo e baseado no uso de habilidades; o seu modelo de monetização foi concebido no sentido de proporcionar uma maior conveniência e aceleração de progressão, assim como a possibilidade de comprar conteúdos únicos. A tecnologia integrada Unity Web Player não requer nenhum descarregamento de cliente - nunca dirias que o teu navegador pudesse ter um look e uma funcionalidade destas!
História de Fundo
Estamos cinco minutos no futuro, e o mundo desmoronou-se por completo.

Dos escombros fumegantes das extintas nações ergueram-se cinco corporações para reinar de forma absoluta sobre uma sociedade sem lei nem esperança. Um a um, os governos nacionais caíram de joelhos, não tendo conseguir rivalizar estes conglomerados nem em dinheiro nem em poder; acabaram, pois, por sucumbir face a recursos financeiros superiores e a astutos operativos tácticos.

As corporações cedo extenderam o seu raio de influência bem para além das fronteiras internacionais, e viram-se cada vez mais apoiadas pela imensa força de todos os militares das potências mundiais. Os limites foram-se dissipando até que as corporações começaram a contratar as suas próprias forças directamente, apercebendo-se de que quase todas as missões podiam ser levadas a cabo por um esquadrão reduzido, móvel, bem treinado e bem equipado.

Os cinco multi-conglomerados são agora as instituições que dão o que mais se assemelha a estabilidade num mundo angustiado em que cada um prefere enterrar a cabeça na areia, comprar os seus itens de luxo e viver na segura cidade gerida pelos gerentes da sua companhia. Cada uma destas mega-corporações recolhe, manufactura, produz e vende praticamente tudo, e cada uma delas tem um consumidor-alvo muito específico - no entanto, há sempre imensas corporações mais pequenas ávidas por uma fatia do bolo que procuram suplantar uma das Cinco Sortudas.

Quando uma corporação tem reduções de pessoal ou aquisições extremamente agressivas a fazer, ela mantém as suas mãos limpas ao terceirizar, tal como a política da companhia manda, esse tipo de trabalhos aos peritos: os bandos de mercenários e agências que floresceram logo depois da colossal desmobilização global. Constituídas principalmente por ex-membros das forças armadas de cada nação, algumas destas agências são pouco melhor do que piratas, mas a maioria são conjuntos profissionais que oferecem equipamento topo de gama e funcionários experientes e letais. São os melhores mercenários que o planeta tem à disposição: a elite.